quarta-feira, 19 de maio de 2010

Time bicolor segue contratando para a série C

Depois do atacante Marcelo Dias, ex- Santa Rosa, e do zagueiro Roberto, ex- Independente, ontem foi a vez do meio-campista Adelson, que também defendeu as cores do time de Tucuruí no Parazão, ser apresentado no Paysandu. Além deles, vale lembrar que o clube já acertou com outros dois para a disputa da Série C do Brasileiro: o veterano atacante Marcelo Ramos e o meia Vaninho. Adelson faz o tradicional discurso de chegada e diz que pretende se dedicar nessa nova fase no bicolor. “Estou aí para ajudar o clube.
Tenho fé em Deus que vou fazer um bom trabalho, estou com a cabeça no lugar”, avisa. O jogador conta que aposta no conjunto para chegar ao objetivo de fazer o time alviceleste chegar à Segundona. “Está vindo aí o Roberto que é meu parceiro lá do Independente, mais o Marcelo Ramos e os que já estão no clube, como o Sandro. A gente vai chegar lá”, conclui afirmando que se considera batalhador. “Sou um cara aguerrido que não olha só para dentro de campo, como vocês já viram quando eu jogava pelo Independente”, exalta. E como a temporada de contratações voltou com toda força na Curuzu, é natural que vários nomes sejam ventilados como passíveis de aportarem pelo Papão, entre eles muitos são ofertados por empresários. Na lista aparecem Paulo Almeida, Valdir Papel e o argentino Frontini, entre outros, como o lateral Luciano Baiano e o volante Beto do São Raimundo. Procurado, o diretor de futebol Antonio ‘Louro’ prefere não confirmar nenhum. “Por enquanto eles foram oferecidos, mas nada certo”, desconversa.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário