terça-feira, 27 de julho de 2010

Bicolores estão em ritmo de maratona na Curuzu

O Paysandu voltou aos treinos da semana na tarde de ontem sob os comandos do preparador físico Antonio Pompeu, que parecia um comandante militar disposto a não dar descanso para seus comandados. A atividade foi nada menos que uma ‘corridinha’ de oito quilômetros ao redor do campo da Curuzu e teve jogador que comemorou poder participar, como Moisés, enquanto outros reclamavam da ‘peia’.

O meia Marquinho chegou a brincar com a situação. “Não tem a corrida do Sal? Então faz aí uma matéria sobre a maratona da Curuzu”, gracejava ofegante, enquanto Zeziel se admirava do preparo de outros colegas que passavam correndo em sentido contrário. “Os caras passam por nós e ainda nos cumprimentam”, comentava com o seu grupo, na parada para tomar fôlego.

Nem mesmo Moisés, que retornou ao trabalho físico com o grupo no último sábado (24) escapou da ‘missão’. “Foi um dia de trabalho forte. Aos poucos vou me adaptar para entrosar junto com a equipe”, ressaltava, sem alimentar esperanças de entrar em campo na partida contra o Águia, no próximo domingo (1º de agosto).

“Vou ajudar no momento certo, para não haver outra lesão. Vou me recuperar e posso estar jogando no terceiro jogo”, planejava. O artilheiro do último Paraense aproveitou para falar de seu condicionamento. “Estou bem fisicamente, não me abalou em nada esse tempo que fiquei parado”, afirmava.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário