terça-feira, 27 de julho de 2010

Torcida do Remo só poderá ver Canindé em 15 dias

É quase uma rotina. Coisa das mais normais nos clubes paraenses. Com o meio-campo Canindé, de 29 anos, recém contratado pelo Clube do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série D, não poderia ser diferente. O jogador disse que estava sem treinar desde o final da Série A2 do Campeonato Paulista, quando atuava pelo Linense (SP), ainda no primeiro semestre de 2010. E se o torcedor azulino quiser ver o reforço em campo, terá que esperar de 15 a 20 dias, segundo o próprio atleta.

Canindé chegou a Belém no último sábado (24), e não quis falar com a imprensa paraense. Só decidiu dizer à que veio no Remo nesta segunda-feira (26). “A conversa com o Remo já vinha desde algum tempo, mas só agora deu certo. O Giba (treinador) me ligou falando do interesse e eu cheguei. Já deu para sentir um pouco do calor da cidade (risos) e agora é procurar ajudar o clube”, disse.

O atleta, que já teve passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, teve seu auge na época em que vestia as cores do Santos (SP), jogando ao lado de craques como Robinho, Diego e Elano. “Fui formado nas divisões de base do Santos (SP), pelo Giba, que era o treinador na época, que me perguntou de que cidade eu era. Eu disse Canindé, e ele me batizou assim para o futebol”, explica.

Mas o que o Fenômeno Azul quer mesmo saber é quando poderá ver Canindé defendendo o Leão. “Preciso entrar em forma. Estava parado, vinha apenas dando umas ‘corridas’. Não tenho problemas com peso, mas falta o ritmo de jogo. Acredito que de 15 a 20 dias eu esteja à disposição do Giba”, finalizou. Se as previsões do meio-campo se concretizarem, só poderá fazer a sua estreia pelo Remo após o término da primeira fase da Série D.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário